quarta-feira 15 de janeiro de 2025
Foto: Milenna Lima
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Alagoinhas inaugura iluminação em campo de futebol
sábado 19 de outubro de 2019 às 15:18h

Prefeitura de Alagoinhas inaugura iluminação em campo de futebol

NOTÍCIAS


A inauguração do sistema de iluminação do Campo de Bola do Barreiro pela Prefeitura de Alagoinhas foi na última quinta-feira (17). A cerimônia contou com a participação do Vereador José Cleto, que representou o prefeito Joaquim Neto, secretários municipais e moradores, que em seguida, assistiram à partida entre os times Kadosh e Estudiantes.

Para atender a esse antigo pleito da comunidade, a prefeitura instalou 18 refletores de LED com 500 watts de potência. Com a nova iluminação no campo de bola do Barreiro, a gestão municipal propicia a realização de jogos noturnos no local, o que representa um marco para a prática do esporte amador no município. Os jogos da Liga Barreirense serão semanais, sempre às quartas-feiras, no período da noite, até o final do campeonato, no dia 8 de dezembro.

A iluminação complementa as obras de requalificação do tradicional campo de bola, que incluiu telamento, reforma dos vestiários e adequação às dimensões oficiais. “É a primeira vez que um campo de bola de Alagoinhas realiza uma rodada noturna e só temos a agradecer ao empenho das equipes Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e de Serviços Públicos por este presente. É mais conforto e segurança para os atletas e para toda a comunidade” destacou o presidente da liga, Denilson Lucena.

“O prefeito Joaquim Neto atendeu a uma luta antiga do esporte amador. Sempre é bom lembrar que o esporte aproxima as pessoas, faz amigos, ajuda a educar e a trabalhar em equipe. Um governo que investe no esporte, também investe na educação e no futuro das próximas gerações”, destacou o vereador Cleto da Banana.

Veja também

Ministério Público promove audiência para proteger às religiões de matriz africana na Bahia

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por meio da Promotoria de Justiça de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!