sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Igor Estrela / Metrópoles
Home / NOTÍCIAS / Após alta, Ibaneis diz que está bem e volta ao batente na segunda
sábado 12 de outubro de 2019 às 11:26h

Após alta, Ibaneis diz que está bem e volta ao batente na segunda

NOTÍCIAS


No lado da primeira-dama, Mayara Noronha, o governador de Brasília Ibaneis Rocha (MDB) falou, na manhã deste sábado (12), sobre o acidente que sofreu em casa que o levou ao hospital. Disse que o chão da residência nova, na QL 5 do Lago Sul, é muito liso e ele perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu desacordado, no fim da tarde dessa sexta-feira (11).

Ressaltou ainda que saiu muito sangue no momento da queda. Ele acordou no Hospital Brasília, no Lago Sul, onde passou a noite internado e teve alta na manhã deste sábado (12). Na unidade de saúde, fez todos os exames, incluindo duas tomografias. “Está tudo normal. É só dar uma repousada agora e segunda-feira (14) voltar ao batente”, destacou, já em sua residência ao site Metrópoles.

Ele disse que teve uma noite tranquila no hospital. Lá, ficou ao lado da esposa e do filho mais velho, Caio Rocha. Afirmou ainda que conseguiu dormir após levar os pontos na nuca. “Gostaria de agradecer as orações de todos. Tenho recebido muitas mensagem, de diversas pessoas, e o meu agradecimento vai também para a imprensa, que soube respeitar e tratar muito bem a matéria. Deus está do nosso lado e vai dar tudo certo”, assinalou o governador, que está com uma faixa na cabeça.

Após sofrer o acidente, o governador foi encontrado desmaiado pela primeira-dama, Mayara Noronha, que acionou o socorro. O atendimento inicial foi prestado por um brigadista que faz parte do staff do chefe do Executivo. O emedebista levou 15 pontos na cabeça.

O vice-governador Paco Britto (Avante) esteve na unidade de saúde no fim da noite. “Saí do trabalho e vim para o hospital. Está tudo bem com ele”, disse, na ocasião. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Brasília afirmou que não tem autorização para passar qualquer informação sobre os pacientes.

Veja também

PF aponta Bolsonaro como “líder da organização criminosa” em relatório final

O relatório final de 884 páginas da Polícia Federal sobre o plano de golpe de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!