Cotado para ser o candidato à sucessão de ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) negou que esteja ansioso para chegar dezembro, mês em que o prefeito prometeu anunciar o nome que terá o seu apoio na eleição de 2020.
“Confesso que não [estou ansioso]. Com toda sinceridade, estou ansioso para que as obras aconteçam. Digo sempre que o resultado administrativo, uma boa gestão, tem consequências no campo politico. O foco agora é gestão. É fazer as grandes entregas para a cidade. O nome apresentado pelo nosso grupo e pelo prefeito será um nome com chance real de vitória”, afirmou Bruno Reis conforme publicou Bahia Notícias. Ele ainda minimizou a declaração do deputado estadual Alan Sanches (DEM), que admitiu que há um “desgaste” da gestão ACM Neto após sete anos.
“Talvez, as pessoas não compreenderam o que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que depois de sete anos o nível de exigência aumenta. A população há sete anos vivia em um caos. Hoje, vive em outra cidade”, afirmou o vice-prefeito.