sábado 23 de novembro de 2024
Home / Mundo / MUNDO / Apple apresenta iPhone 11 com câmera dupla e novas opções de cores
terça-feira 10 de setembro de 2019 às 15:55h

Apple apresenta iPhone 11 com câmera dupla e novas opções de cores

MUNDO, NEGÓCIOS


Apple anunciou nesta terça-feira (10) o iPhone 11. O aparelho tem tela de 6,1 polegadas, câmera dupla, sensor de reconhecimento facial para desbloqueio de tela e novas opções de cores. O smartphone substitui o iPhone Xr, do ano passado, e promete uma hora a mais de duração de bateria do que em seu antecessor.

iPhone-11

O iPhone 11 conta com um sistema de som que é emitido de diferentes pontos para passar a sensação de áudio imersivo.

Camera-iPhone-11

Sua câmera dupla oferece ângulo de captura ultrawide, como o de uma câmera de ação GoPro, e um zoom óptico de 2x para retratos. A ideia é permitir fotos amplas ou mais fechadas, conforme for a necessidade do usuário no momento da captura da foto.

Apple anuncia iPhone 11 Pro e Pro Max com câmera tripla

Instantes depois de anunciar o sucessor do iPhone XR, a Apple anunciou seus novos smartphones iPhone 11 Pro e Pro Max. Os aparelhos assumem os postos de mais sofisticados da empresa americana, tomando os lugares do iPhone XS e do XS Max, respectivamente.

iPhone 11 Pro

Pela primeira vez, a Apple traz um sistema de câmera traseira tripla. Todas têm 12 megapixels de resolução. A diferença está no ângulo de captura. Um delas é ampla como uma GoPro, com 120 graus de captura. As demais são similares às que vinham nos iPhones XS do ano passado, com ângulos de captura tradicionais e para retratos.

Os aparelhos contam com um carregador que promete ser mais rápido do que os anteriores para recarregar a bateria dos aparelhos. O carregador é de 18W, um avanço para o iPhone, mas algo que já existia nos smartphones Android há anos.

O iPhone 11 Pro terá preço sugerido de 999 dólares e o iPhone 11 Pro Max custará 1.099 dólares. Eles chegarão aos Estados Unidos a partir de 20 de setembro. Outros mercados devem receber os produtos até o fim do ano. Ainda não há previsão de lançamento no mercado brasileiro. As informações são da revista Exame.

Veja também

Tribunal Penal Internacional expede mandado de prisão de Netanyahu

Juízes do Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiram nesta quinta-feira (21/11) mandados de prisão contra o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!