O pré-candidato ao Senado pelo PSDB na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. disse que nunca teve nenhum tipo de mal estar com o colega de Câmara Irmão Lázaro (PSC).
Ele negou que seja contra uma possível pré-candidatura do parlamentar ao Senado como seu companheiro de chapa, mas defendeu o nome de uma mulher na majoritária.
“Tenho defendido isso internamente, ter uma mulher na chapa é importante, para o Senado ou na vice, principalmente pela composição da chapa do governo, do lado de lá. Claro que dou as minhas sugestões sobre as posições na chapa, mas são só sugestões. Não sei de onde surgiu isso de eu ser contra o Irmão Lázaro, não existe isso”, salientou.
Na oportunidade, Jutahy afirmou que José Ronaldo ainda não definiu a data para anunciar a composição completa da chapa majoritária. “Ele tem conversado com lideranças, feito reuniões, mas isso não interfere no meu ritmo de pré-campanha. Já conquistei apoios importantes e vou conquistar outros que vão surpreender muita gente”, analisou.
Por Matheus Morais