terça-feira 30 de abril de 2024
Home / POLÍTICA / Câmara Municipal entrega título de Cidadão Guanambiense a Paulo Etchichury
quarta-feira 28 de agosto de 2019 às 13:19h

Câmara Municipal entrega título de Cidadão Guanambiense a Paulo Etchichury

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


Paulo Etchichury recebeu título de cidadão guanambiense das mãos do presidente da Câmara Municiapal, Zaqueu Rodrigues (PDT), do prefeito Jairo Magalhães (PSB) e do deputado federal Charles Fernandes (PSD), na última segunda-feira (26).

A honraria é concedia pela Câmara Municipal de Guanambi a personalidades de fora da cidade e que prestam ou prestaram trabalhos relevantes na cidade.

Desde 1995, o meteorologista vem a Guanambi anualmente ao final do inverno falar sobre os prognósticos de chuva na região, ao receber o título, o meteorologista dedicou ao corpo técnico que pesquisa a meteorologia.

A solenidade aconteceu na palestra de “Previsões Climáticas para Guanambi e Região” no auditório da Câmara Municipal, com a expressiva participação de produtores rurais, técnicos, representantes de órgãos governamentais, sindicatos, cooperativas e secretários de agricultura de municípios vizinhos.

Ao fazer o prognóstico meteorológico ele destaca que a estiagem deverá ser mais longa em relação aos anos anteriores. Segundo a previsão, as chuvas deverão começar entre o final de outubro e o início de novembro. As chuvas mais regulares deverão cair a partir de dezembro, seguindo até meados de abril.

Veja também

Valdemar posta foto com Antonio Brito e diz que ele é ‘bom candidato’ à sucessão de Lira

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, publicou uma foto nesta última sexta-feira (26) com o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas