sábado 5 de outubro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Parceria entre Prefeitura de Guanambi e faculdade viabiliza novos serviços na área de saúde
terça-feira 27 de agosto de 2019 às 15:19h

Parceria entre Prefeitura de Guanambi e faculdade viabiliza novos serviços na área de saúde

NOTÍCIAS


O prefeito Jairo Magalhães (PSB) participou na última segunda-feira (26), do ato de lançamento da pedra fundamental para a construção do Núcleo de Atenção à Saúde de Práticas Profissionalizantes – NASPP das Faculdades Integradas Padrão – FIP – Campus Guanambi. A obra é fruto de parceria entre o poder público municipal que doou a área e a instituição que entra com esta contrapartida, como função social.

Em seu pronunciamento, Jairo destacou sua satisfação em estar presente no ato de relevância para a saúde pública do município e da região, “feliz por iniciar a semana de trabalho com um evento desta importância. Um momento, aliás, mais um momento que marca as comemorações do nosso centenário. A Pedra Fundamental é como uma semente que lançamos ao solo para regá-lo com carinho, com fé, para colher os frutos. É assim que devemos nos sentir hoje, felizes, repito, lançando um projeto que irá em um futuro breve ser referência para beneficiar nosso povo”.

A Reitora da FIP – Professora Fátima Turano, o Diretor da Organização Educacional – Ex-ministro Walfrido Mares Guia, a Deputada Estadual – Ivana Bastos e o Deputado Federal – Charles Fernandes, usaram da palavra, parabenizando e agradecendo a gestão de Jairo Magalhães e Hugo Costa por viabilizarem a parceria.

O núcleo realizará os atendimentos médicos em cerca de 25 especialidades.

Presentes, Vereadores, Secretários Municipais, Prefeitos da região, profissionais da área da saúde e lideranças.

Veja também

4,4 mil candidatos que se declararam negros voltam a se declarar brancos em 2024, quando verba para negros será menor

Quase 10 mil (9.899) candidatos das eleições de 2024 mudaram a raça declarada duas vezes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!