“O prefeito tem meu número e já trocamos mensagens de whatsapp sabe como falar comigo diretamente”, afirmou a deputada
Diferente do que foi noticiado a respeito da nota ‘5’ dada ao prefeito Colbert, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) esclarece que não tem nada a ver com participar ou não do governo municipal. Trata-se de uma análise do atual momento que passa a gestão de Colbert.
Para Dayane Pimentel, cinco é uma média que pode aumentar ou diminuir. “Cabe ao prefeito Colbert pontuar as principais demandas da população e agir de forma a melhorar sua avaliação perante o povo de Feira de Santana”, observa Dayane Pimentel.
Sobre o fato de não ter recebido as ligações feitas pela assessoria do prefeito para convite de inauguração, a deputada informa que no dia das ligações estava no plenário da Câmara, articulando votação para diversos projetos e não pode atender. Como foi informada pela sua assessoria que o convite para a inauguração chegou à véspera do evento, não teve como reformular a agenda, pois estava organizando o Encontro Nacional de Filiação do PSL, realizado em Salvador, no mesmo dia da inauguração da prefeitura. “O prefeito tem meu número e já trocamos mensagens de whatsapp e SMS algumas vezes, ele sabe como falar comigo diretamente. Continuo sendo uma aliada da prefeitura no que tange o benefício de minha cidade. Qualquer hora tomaremos um café e conversaremos a respeito da nota, caso ele queira e a respeito de nosso município.”
A deputada lembra também que por diversas vezes os convites para eventos chegaram às vésperas, a exemplo da Micareta. Outros eventos importantes como posse dos mais de 900 professores, não foi nem informada.