Bellintani não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura
O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou durante entrevista à rádio Metrópole, nesta quinta-feira (15), que não tem dívidas com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na administração do democrata, o mandatário do Tricolor foi titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e também da Secretaria de Educação.
“Tenho uma relação ótima com o prefeito. Acho que minha missão na gestão dele foi bem cumprida. Acho que ninguém deve a ninguém. Ele me respeitou. Tivemos uma excelente relação quando fui secretário. Eu também trouxe à gestão todo o meu trabalho. É uma troca. Não existe esse negócio de crédito e débito. Quando a gente se dedica a um trabalho que a gente gosta, e o outro acredita em você, não existe esse negócio de crédito e débito”, afirmou.
O nome de Bellintani tem sido colocado como provável participante na disputa pelo comando do Palácio Thomé de Souza, em 2020. Questionado, ele frisou que, atualmente, não é “pré-candidato a nada”, mas ponderou: “Não digo nunca para nada”.