Cotada como possível sucessora de Silvio Santos no alto trono do SBT, Patrícia Abravanel afirmou que aprendeu uma importante lição com o pai sobre a gestão da emissora. Em uma aparição no Programa Raul Gil neste último sábado (10), a empresária declarou: “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”.
A declaração foi feita durante a dinâmica “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. No jogo, Patrícia elogiou, dentre outras personalidades, Jair Bolsonaro. “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. […] O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, opinou.
Após o discurso, Patrícia achou válido explicar que estava apenas replicando uma prática aprendida em casa. “Meu pai sempre ensinou isso para gente. Apoiou Lula, Dilma, Temer… A gente é pró-governo. Sempre”, exclamou.