sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Adiada votação da isenção de ISS a empresas de ônibus
quarta-feira 7 de agosto de 2019 às 15:51h

Adiada votação da isenção de ISS a empresas de ônibus

POLÍTICA


Com o pedido de vista ao parecer do relator Duda Sanches (DEM), feito pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB) e concedido coletivamente, foi suspensa a votação do Projeto de Lei nº 133/19, que concede a isenção de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) às empresas de transporte público, na reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Transporte da Câmara Municipal. O encontro, no início da tarde desta quarta-feira (7), foi dirigido pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM), presidente da CCJ.

Além de Aladilce apresentarão voto em separado, em até 72 horas, a vereadora Marta Rodrigues (PT) e os vereadores Hélio Ferreira (PCdoB), presidente do colegiado de Transporte, e Toinho Carolino (Podemos), que pretendem apresentar emendas ao texto original.

A próxima reunião conjunta, para apresentação dos votos, será marcada pelo presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), que na sessão ordinária logo em seguida defendeu o direito de todos os vereadores apresentarem suas contribuições ao projeto do Executivo. E fez um apelo às bancadas partidárias no sentido de se reunirem, ainda na sessão desta quarta-feira, com secretários do Município, para discutirem as emendas sugeridas.

Participaram da reunião conjunta das comissões, ainda, os vereadores Joceval Rodrigues (Cidadania), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Kiki Bispo (PTB), Isnard Araújo (PHS), Paulo Magalhães (PV), Alfredo Mangueira (MDB) e Sidninho (Podemos), além das vereadoras Lorena Brandão (PSC) e Marcelle Moraes (sem partido).

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!