segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / CONCURSOS / Prefeitura de Salvador abre inscrições para processo seletivo de estágio
sábado 3 de agosto de 2019 às 04:34h

Prefeitura de Salvador abre inscrições para processo seletivo de estágio

CONCURSOS, DESTAQUE


Com 18 vagas, a prefeitura de Salvador abrirá inscrições nesta segunda-feira (5) para o processo seletivo destinado a estudantes do ensino superior. Os classificados estagiarão na Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). As inscrições irão até às 18h do próximo dia 11, exclusivamente através do site www.selecaoestagioedital022019.salvador.ba.gov.br .

Os estagiários realizarão atividades no programa Agente de Empreendedorismo, mediante Acordo de Cooperação Técnica com o Parque Social. Eles serão supervisionados e terão experiências na área de desenvolvimento socioeconômico, através de estímulo ao empreendedorismo.

Somente poderão se inscrever estudantes matriculados e cursando Administração ou Economia em instituição do Ensino Superior no turno noturno ou na modalidade de ensino à distância (EAD), do 2º ao 6º semestre. Outro requisito é que os candidatos tenham concluído ao menos 10% do curso, cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e residam no bairro ou nas proximidades constantes no anexo único do edital.

Das 18 vagas ofertadas, 10% estão reservadas para pessoas com deficiência, desde que a limitação seja compatível com as atividades do estágio, descritas no edital. A seleção será realizada em duas etapas: prova discursiva e dinâmica de grupo.

Os selecionados ganharão uma bolsa educacional de R$928,02 e auxílio-transporte. A jornada de estágio de seis horas diárias, 30 horas semanais, que devem ser cumpridas das 7h às 13h, às segundas, quartas e sextas-feiras, e das 12h às 18h, às terças e quintas-feiras, sem prejuízo do cumprimento do horário escolar, conforme estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio. Eles terão um intervalo de 15 minutos para repouso ou alimentação.

Veja também

Anúncios políticos: veto do Google pode criar monopólio para redes sociais

O Google vai proibir, a partir de maio deste ano, o impulsionamento de propagandas políticas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas