segunda-feira 8 de julho de 2024
Foto: Reprodução/Twitter
Home / POLÍTICA / Prefeito nega que mudanças no secretariado foram arranjos políticos
terça-feira 9 de julho de 2019 às 16:27h

Prefeito nega que mudanças no secretariado foram arranjos políticos

POLÍTICA


Depois de divulgar mudanças no secretariado nesta terça-feira (9) o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) negou que as alterações tenham sido motivadas por demandas políticas ou partidárias.

O democrata ainda rechaçou a possibilidade das modificações estarem relacionadas com a eleição do seu sucessor à chefia do Executivo de Salvador, em outubro de 2020. “Não tomo nenhuma decisão focado em eleição. Eleição é consequência de trabalho”, afirmou ACM Neto durante entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza. O prefeito então garantiu que a motivação foi através de percepção das demandas da administração.

Questionado sobre a possibilidade de novas alterações, o gestor da capital baiana previu que devem ocorrer no mês de abril, uma vez que alguns secretários devem concorrer às eleições municipais de 2020 para o cargo de vereador, e a legislação eleitoral prevê afastamento de cargos seis meses antes da eleição. “O quadro agora está completo. Até lá não há pretensão de fazer mudanças na equipe”, afirmou.

Veja também

Governador de Santa Catarina organiza jantar com Milei e Bolsonaro

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), prepara um jantar com o presidente da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!