sábado 15 de março de 2025
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / Ex-ministro de Bolsonaro é saudado como futuro membro do TCE-SP em evento
sexta-feira 14 de março de 2025 às 16:35h

Ex-ministro de Bolsonaro é saudado como futuro membro do TCE-SP em evento

NOTÍCIAS


O controlador-geral do estado de São Paulo, Wagner Rosário, foi saudado como futuro integrante do Tribunal de Contas do Estado, em cerimônia nesta sexta-feira (14), conforme a coluna Painel.

O evento, com a presença de diversas autoridades, deu posse a Maxwell Vieira como membro do tribunal. “Já vai se acostumando aqui”, disse o prefeito Ricardo Nunes (MDB) a Rosário, ao fazer seu discurso na solenidade.

Antes, em um encontro no local, o deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP) brincou com Rosário. “Veio escolher sua sala já?”.

O controlador é amigo e parte da equipe do governador Tarcísio de Freitas, responsável pela indicação da próxima vaga de conselheiro, que deve ser aberta no segundo semestre com a aposentadoria de Roque Citadini.

Ele também é ex-ministro da Controladoria Geral da União na gestão Jair Bolsonaro (PL). Durante as investigações no inquérito da suposta trama golpista, foi revelado que ele participou de uma das reuniões no Palácio do Planalto em que o então presidente fez ameaças de ruptura democrática caso não fosse reeleito.

Veja também

CNI cobra governo Lula por invasão do MST: ‘ação criminosa’

Em carta a Rui Costa e Ricardo Lewandowski, o chefe da entidade, Ricardo Alban, pede …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!