quarta-feira 12 de março de 2025
Foto: Mário Marques/SDE
Home / NOTÍCIAS / Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia renova acordo de cooperação do Centro Industrial de Aratu
terça-feira 11 de março de 2025 às 19:05h

Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia renova acordo de cooperação do Centro Industrial de Aratu

NOTÍCIAS


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu na última segunda-feira (10), a Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu (Procia), para juntas, assinarem o termo aditivo de prorrogação de prazo do acordo de cooperação técnica. Representando o Governo do Estado da Bahia, o gestor da pasta, Angelo Almeida, celebrou a renovação do acordo, que será estendido até março de 2026.

“É com muita alegria e entusiasmo que renovamos o acordo de cooperação com a Procia, que atinge o ClA Norte e Sul, duas localizações referências em logística e desenvolvimento industrial da Região Metropolitana de Salvador. Este é mais um avanço no governo de Jerônimo Rodrigues, que consolida e fortalece as relações, além da construção do melhor ambiente para o setor produtivo da Bahia”, destacou.

O presidente da Procia, Hilton Barbosa, destacou a importância do acordo de cooperação para a instituição. “Esta assinatura é fruto de uma grande parceria e realmente dos resultados do trabalho de ambos os lados, do PROCIA e do Estado, através da SDE, que tem feito um grande esforço para poder avançarmos em todas as ações no Centro Industrial de Aratu. O nosso desempenho é pleno, a gente está avançando e melhorando as discussões. Estamos todos focados em ter a recuperação dos distritos industriais”, afirmou.

Sobre a Procia

Fundada por empresários do Centro Industrial de Aratu, a Procia é uma associação empresarial sem fins lucrativos, cujos membros são pessoas jurídicas instaladas, voltada para representar e defender os interesses comuns das empresas localizadas na área de influência do CIA. Localizada em Simões Filho, a Procia conta com 49 empresas compondo corpo de associados. Um dos objetivos principais da associação é promover ações de manutenção e conservação da sua infraestrutura, por meio da execução de obras e serviços.

Veja também

Ex-chefe do DNOCS, Lucas Lobão volta a ser alvo da PF na Bahia por corrupção

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (12), conforme a coluna de Mirelle Pinheiro, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!