segunda-feira 24 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / CURSO / TREINAMENTO / Prefeitura de Lauro de Freitas promove 1º curso de Gestão Pública em Saúde
segunda-feira 24 de fevereiro de 2025 às 10:32h

Prefeitura de Lauro de Freitas promove 1º curso de Gestão Pública em Saúde

CURSO / TREINAMENTO, NOTÍCIAS, SAÚDE


A prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Saúde (Sesa), realizou o 1º curso de Gestão Pública em Saúde. O evento teve como objetivo, capacitar e engajar gestores municipais, fortalecer liderança, incentivar boas práticas e promover a troca de experiências na administração pública.

A iniciativa, que aconteceu na última sexta-feira (21), ocorreu por meio da Diretoria de Planejamento em Saúde, na sala de reuniões da secretaria. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestra ministrada por especialista em gestão pública, liderança e desenvolvimento humano.

Foi possível compreender o funcionamento da gestão, seus órgãos, serviços e agentes responsáveis por atender às necessidades da sociedade. Além disso, discutiu sobre os processos legais e burocráticos envolvidos, os desafios enfrentados pelos gestores públicos e as formas de controle social e transparência, essenciais para garantir a eficiência e a justiça nas ações governamentais.

Veja também

Médico é demitido de prefeitura após se atrasar e agredir paciente em unidade básica de saúde; veja vídeo

Um médico foi demitido pela prefeitura de Diadema, na Grande São Paulo, após agredir uma paciente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!