segunda-feira 24 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / CARNAVAL / Pode ter gente querendo copiar, mas não consegue, diz ACM Neto sobre o Carnaval soteropolitano
domingo 23 de fevereiro de 2025 às 19:20h

Pode ter gente querendo copiar, mas não consegue, diz ACM Neto sobre o Carnaval soteropolitano

CARNAVAL, NOTÍCIAS


O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), marcou presença neste domingo (23) no Furdunço, evento de pré-Carnaval criado em sua gestão, juntamente com o Fuzuê —realizado no sábado(22). Segundo ele, a ideia foi criar uma alternativa para resgatar a “folia sem cor”.

Ao lado do prefeito e afilhado político Bruno Reis, ACM Neto elogiou a infraestrutura e organização da festa.

“Bom, eu fico feliz que hoje a Bahia comemora os 40 anos do Axé. E, é claro, me lembro que há 10 anos a gente comemorou os 30 anos do Axé. O quanto o Carnaval evoluiu, o quanto a gente conseguiu trazer infraestrutura, qualidade de serviço, condições para receber e acolher o folião da Bahia, o folião de fora que vem se integrar aos baianos. O que o Carnaval da Bahia se tornou. Hoje, sem dúvida alguma, a principal atividade econômica da cultura e do entretenimento brasileiro acontece aqui. O prefeito Bruno está de parabéns pelos avanços que ele conseguiu alcançar nesse período, e eu muito feliz de ver, porque, antes da gente assumir, a prefeitura tinha dificuldade de realizar o Carnaval”, afirmou.

Em tom bem-humorado, o ex-prefeito disse que outras cidades tentam replicar o modelo da festa soteropolitana. “De repente, o Carnaval vem com Fuzuê, no sábado, e Furdunço, no domingo. E segue como o maior evento do Brasil. Pode ter gente querendo copiar, imitar e com dor de cotovelo, querendo chegar perto da gente, mas não consegue. Porque esse é o maior Carnaval do Brasil e do mundo”, declarou.

Veja também

Cinquenta anos da renúncia de Richard Nixon: a história do escândalo

Os Estados Unidos viviam há 50 anos a maior crise de suas instituições. No dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!