A informação que circula as redes sociais de que o empresário e digital influencer Iuri Sheik teria sido convidado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (SAJ) para participar do camarote institucional, na festa de São João da cidade, foi negada pela gestão municipal. Informações preliminares apontavam que o empresário do ramo de roupas estaria na cidade a convite do prefeito Rogério Andrade (PSD).
“Seu nome nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia. Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento”, justificou a prefeitura em nota enviada à imprensa.Sheik é procurado pela polícia após efetuar disparo de arma de fogo contra o empresário e ex-proprietário da Banda Black Style, Willian Oliveira, o Will, de 28 anos, que segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A administração municipal ainda afirma que o crime aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, e não em áreas de eventos realizados pela Prefeitura. O caso é investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).