sábado 22 de fevereiro de 2025
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin durante lançamento de um diagnóstico inédito do setor do gás natural no Brasil Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Alckmin estaria descontente com o governo Lula, revela colunista
sexta-feira 14 de fevereiro de 2025 às 17:37h

Geraldo Alckmin estaria descontente com o governo Lula, revela colunista

NOTÍCIAS


O vice-presidente Geraldo Alckmin tem demonstrado estar descontente nos últimos dias, diz a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. Petistas atribuem mais à reforma ministerial que vem por aí do que aos arroubos tarifários de Donald Trump.

De acordo com a publicação, está em discussão a possibilidade de o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio ficar com Rodrigo Pacheco. Se assim for, Alckmin ficaria somente como vice.

Veja também

‘Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura’ será apresentado na Câmara de Salvador na segunda

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador anuncia nova data …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!