A deputada federal Flordelis (PSD) usou seu perfil no Instagram, neste último sábado (22), para desabafar sobre as investigações do assassinato contra o marido e pastor Anderson do Carmo, morto a tiros no último domingo (16).
Na declaração feita ao lado de uma foto do casal, a parlamentar fez críticas a imprensa, falou de supostas calúnias e defendeu os filhos que são acusados de envolvimento no crime.
“A semana me passou a ideia de que o tempo parou. A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade”, disse a viúva em um trecho.
Ela também demonstrou confiança nos filhos que estão supostamente envolvidos no crime, mesmo depois de um deles ter confessado que deu seis tiros no padrasto e revelado as autoridades que um outro irmão teria comprado a pistola
“Acusam meus meninos, mas eu tenho esperança dos acusadores estarem errados e quero muito confiar na Justiça. É uma dor, às vezes, insuportável. O crime aconteceu na nossa casa e isso me faz reviver aquele momento trágico cada minuto em que estou presente. A imprensa não me deixa em paz”, escreveu.
Além disso, ela contou para os seguidores quais serão os seus passos na próxima semana e garantiu que tentará desmentir supostos boatos que foram criados sobre o crime e a seu respeito. “Na segunda-feira, serei ouvida pela polícia. O primeiro depoimento como manda a lei. Já fiz isso várias vezes. A primeira, poucas horas após o crime. Sem direito ao luto. Na terça-feira, à tarde, falarei com a imprensa . Um calvário necessário, para ver se consigo aplacar as insinuações, as dúvidas que criam versões desencontradas. Quem sabe, conseguirei?”, contou.
muito bom o seu blog amigo , boas dicas tmj
Valeuu continua compartilhando