A deputada dos Estados Unidos, Anna Paulina Luna, do Republicanos, anunciou na última terça-feira (11) que liderará um subcomitê de supervisão da Câmara para fornecer mais respostas sobre os assassinatos de John F. Kennedy, Robert F. Kennedy e Martin Luther King Jr., bem como sobre avistamentos de OVNIs e a lista de clientes de Jeffrey Epstein.
Deputada Ana Paulina Luna, do Republicanos, em retrato oficial do Congresso dos EUA.
O deputado James Comer, Republicanos, disse, depois de se aproximar do microfone com Luna.
“Tenho orgulho de anunciar a criação da Força-Tarefa sobre a Desclassificação de Segredos Federais. Esta força-tarefa fará parte do Comitê de Supervisão da Câmara e será liderada pela congressista muito talentosa e persistente da Flórida, Anna Paulina Luna.”
Luna passou a listar o número de casos de alto perfil que o subcomitê investigará:
“Estaremos conduzindo investigações sobre o seguinte: os assassinatos de JFK, RFK e Dr. Martin Luther King; fenômenos aéreos não identificados, também conhecidos como UAPs (OVNIs); objetos submersos não identificados, também conhecidos como USOs (OSNIs); a lista de clientes de Epstein; as origens do COVID-19; e os arquivos do 11 de setembro”.
Luna acrescentou que a primeira audiência, marcada para março, investigará o assassinato de John Kennedy.
Luna disse:
“Com base no que tenho visto até agora, a audiência inicial que foi realmente realizada aqui no Congresso foi realmente defeituosa na teoria da bala única. Acredito que havia dois atiradores.”
A congressista chegou a dizer que traria testemunhas do assassinato, bem como pessoas que estavam presentes na autópsia de Kennedy.
Ela disse:
“Estou procurando realmente trazer alguns dos médicos assistentes no assassinato inicial e também algumas pessoas que estiveram nas várias comissões, como a Comissão Warren, investigando o assassinato inicial.”
Quando se trata da investigação de OVNIs, Luna disse que espera um nível sem precedentes de desclassificação:
“Sendo que agora temos um secretário de Estado que está realmente aberto à desclassificação em Marco Rubio, esperamos apresentar essa informação e pelo menos reconhecê-la do ponto de vista do governo de que não estamos sozinhos.”