A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um carro “clonado” circulando pela BR-324 em Salvador na manhã desta última terça-feira (24) durante a intensificação de fiscalização da Operação Natal.
A infração foi percebida segudo reportagem de Esther Morais, do Correio da Bahia, quando policiais realizavam ronda na altura do Km 620 e deram ordem de parada a um Onix, de cor vermelha. O comando foi desrespeitado e, logo em seguida, o motorista e um passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a um matagal.
Durante a vistoria no automóvel e após consultas, a equipe constatou que tratava-se de um “dublê” e que havia uma queixa de roubo para o veículo, registrada há menos de 48 horas, na capital baiana.
Os policiais conseguiram localizar o proprietário que teve a placa do veículo dele utilizada de forma irregular no Onix roubado. Ele se deslocou até a delegacia e colocou o veículo lado a lado com o clone.
A ocorrência foi encaminhada para o registro da recuperação e devolução do carro para o proprietário legítimo. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados e a polícia segue as buscas na tentativa da captura.