O narrador Galvão Bueno está cada vez mais perto de retornar para a Band após deixar de vez a Globo. Na emissora, ele deve ser contratado para liderar transmissões de Fórmula 1 e se distanciar do futebol na TV aberta.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, as negociações de Letícia Galvão, filha e empresária do narrador, estão andando muito bem e devem se concretizar após as festas de fim de ano.
Além de liderar as transmissões da Fórmula 1 na Band, Galvão Bueno também ganharia a apresentação de um programa às segundas-feiras, parecido com o “Bem, Amigos!” que apresentou no canal fechado SporTV.
Com a ida para a Fórmula 1, Galvão retoma carreira que começou na própria Band, em 1980, onde se tornou a voz oficial das corridas.
Galvão Bueno fechou com streaming para futebol
Se na TV aberta Galvão Bueno estará no comando das corridas, no streaming ele segue narrando futebol. Ele fechou contrato com o Amazon Prime Video para narrar a Copa do Brasil.
O contrato vai até 2029 e pede exclusividade para a narração dos jogos, ou seja, ele não poderá participar das transmissões de futebol na TV.