sexta-feira 20 de dezembro de 2024
Junior Marabá e Zé Cocá - Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Gestão Pública: Zé Cocá é anfitrião de fórum com dezenas de prefeitos da Bahia
sexta-feira 20 de dezembro de 2024 às 15:10h

Gestão Pública: Zé Cocá é anfitrião de fórum com dezenas de prefeitos da Bahia

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Jequié foi palco de um encontro de lideranças políticas na noite da última quinta-feira (19), com a realização do Fórum Modelo – Caminhos para Alcançar uma Gestão Pública de Excelência. O evento, que serviu como intercâmbio para troca de experiências sobre gestão pública, reuniu cerca de 40 gestores municipais, além de vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, em um momento dedicado ao fortalecimento da gestão pública.

O prefeito da Jequié, Zé Cocá (PP), reeleito com quase 92% dos votos nas eleições de outubro, foi o anfitrião do evento, que contou ainda com palestra do gestor de Luis Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP). Também palestraram o advogado criminalista João Jacobina e o secretário-executivo de Inovação da Prefeitura de Recice (PT), Rafael Cunha.

“Esse fórum foi planejado justamente para promover esse debate e reforçar a necessidade de qualificação contínua. Nosso objetivo é mostrar aos prefeitos, tanto os recém-eleitos quanto os reeleitos, a importância de se preparem adequadamente para desempenhar uma gestão comprometida e eficiente, para que possamos alcançar resultados que beneficiem a população”, disse Cocá.

Júnior Marabá e Zé Cocá – Foto: Divulgação

Júnior Marabá afirmou que Jequié se tornou um modelo de gestão municipal, e o que o evento serviu para que os prefeitos conhecessem experiências locais na área da administração. “Precisamos seguir os bons exemplos e aplicar isso em nossos municípios. Hoje, Zé Cocá uma referência como prefeito na Bahia, e o resultado das urnas demonstrou isso. Foi uma excelente troca de conhecimento”, declarou.

Veja também

Amcham: Pesquisa aponta otimismo moderado para relação Brasil-EUA em 2025

No que tange ao comércio e aos investimentos entre o Brasil e os Estados Unidos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!