“Onda de ovnis” nos EUA inclui aviões e estrelas, dizem autoridades. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, ao menos 5.000 avistamentos foram relatados em Nova Jersey nestas últimas semanas. O ‘Óvnis’ surgiram a exatamente 1 mês.
Autoridades se reuniram para tratar do assunto (assista abaixo) após novos registros em vídeos viralizarem nas rede sociais:
Como reportado no X por John Greenewald, Jr., no novo documentário de James Fox, The Program, há uma fonte anônima identificada como “Navy X” que acaba de divulgar um documento intrigante.
Assista audiência entre autoridades dos EUA:
Mas antes de adentrarmos no âmago da questão, para quem não sabe, Greenwald é o administrador do site TheBlackVault.com, que tem por anos coletado documentos relacionados ao fenômeno dos OVNIs.
Voltando ao foco deste artigo, veja abaixo a tradução na íntegra do documento em questão, que embora não tenhamos a identificação do “informante” que o escreveu, é algo de grande interesse para aqueles que estão agregando informações gerais a fim de chegarem às suas próprias conclusões. Veja:
16 de Dezembro de 2024
PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA
Declaração sobre a liberação do The Program e a necessidade de transparência em UAP (OVNIs) e NHI (Inteligência Não Humana)
Ao longo de uma vida humana normal, é rara a possibilidade de, ao mesmo tempo, fazer a coisa certa e defender a transparência na questão mais monumental que a humanidade enfrenta. Mais rara ainda é a chance de fazer isso ao lado de alguém que fez do trabalho de sua vida a defesa da verdade por meio daqueles que estão intrinsecamente ligados a essa realidade. Tem sido uma das maiores honras de minha vida trabalhar com James Fox e aparecer no The Program para ajudá-lo a cumprir sua missão de fazer com que as pessoas saibam essa verdade – que a humanidade não está sozinha.
Com esse objetivo, estou divulgando esta declaração após o lançamento do documentário para esclarecer questões importantes e exigir transparência do UAP por parte do governo dos Estados Unidos. Todos os pontos que apresento a seguir são comprovadamente verdadeiros e eu estive em posição de conhecer ou validar esses fatos, tanto dentro quanto fora do uniforme.
- Fenômenos anômalos não identificados, ou UAP, são reais. Embora alguns possam ser de origem prosaica, o governo dos Estados Unidos também tem provas de UAP que só podem resolver avaliações de naves e dispositivos de origem de inteligência não humana (NHI). Temos a evidência e, ao contrário de algumas declarações, ela é verificável.
- O governo dos Estados Unidos, especificamente o Departamento de Defesa e a Comunidade de Inteligência, tem imagens de alta definição dessas naves NHI realizando operações de voo e transmídia que desafiam a física normal associada a naves fabricadas por humanos. Vi essas imagens de alta definição com meus próprios olhos. Inúmeras reuniões, fotos e vídeos permanecem confidenciais, demonstrando esses UAPs de origem não humana, e são subsequentemente mantidos longe do público e da ciência. Isso é abominável e imoral. Essas imagens incluem exemplos de naves NHI, bem como naves transmídia, algumas das quais foram filmadas não apenas em HD, mas em cores, em plena luz do dia. Um desses vídeos, que inclui esses parâmetros, mostra um orbe saindo da água no norte do Golfo Pérsico e voando antigraviticamente antes de ser acompanhado por outro orbe que surge do nada e depois voa com o primeiro orbe que continua a ser rastreado. Ambos os orbes tinham uma aparência branca e cintilante, semelhante a plasma, sem som, asas, rotores ou qualquer outra característica de propulsão feita por humanos. Outras imagens mostram movimentos notavelmente próximos e erráticos ao lado de nossos recursos nacionais. Em um desses casos, que me foi transmitido por um membro respeitável e altamente autorizado da Comunidade de Inteligência (CI), um orbe agressivo forçou um operador de drone a tomar medidas evasivas e acompanhou sua descida e velocidade a cada passo da asa direita do drone antes de finalmente decolar. Isso foi gravado em resolução 4K ou melhor. O Congresso deve exigir que essas imagens sejam mostradas a eles em audiências, bem como divulgadas para registro público. As aproximações de aeronaves russas e chinesas com aeronaves norte-americanas geralmente são divulgadas no dia seguinte, mas esses vídeos muito reveladores continuam a ser suprimidos.
- Durante décadas, mentiram aos membros do Congresso e a alguns presidentes sobre esses materiais comprobatórios e sobre a própria natureza de nosso lugar no universo. Eles têm sido tratados como “funcionários temporários” sem necessidade de saber, quando, na verdade, são autoridades eleitas responsáveis pela supervisão e liderança dos Estados Unidos. Além disso, os denunciantes têm sido ameaçados, alguns com ameaças de prisão ou danos a si mesmos ou a membros da família. Muitos querem se apresentar e alguns o fizeram, enquanto outros continuam temendo por si mesmos e pelas pessoas próximas a eles. Isso deve ser corrigido pelo Congresso e por um poder executivo mais transparente e solidário.
- O Congresso deve agora fazer sua parte e realizar audiências substanciais com os envolvidos no Departamento de Defesa (DoD), na CI, no poder executivo e nas empresas aeroespaciais para responsabilizar os responsáveis por esse esforço de acobertamento. Embora os objetivos da Grande Geração possam ter sido realizados com seriedade há muitas décadas, chegou a hora de nossos líderes eleitos e o público saberem a verdade sobre a INH, suas atividades neste planeta e qualquer outro assunto relacionado que possa ser revelado. Fazer isso não prejudicará a segurança nacional; pelo contrário, a fortalecerá. Não fazer isso só aumentará as chances de surpresa estratégica por parte de adversários de estados-nação ou da própria INH e, consequentemente, prejudicará os interesses vitais dos EUA. Os Estados Unidos devem liderar o caminho.
- A liderança no Congresso deve apoiar a criação de um comitê seleto sobre a divulgação de UAP/INH com poderes de intimação em conjunto com esforços sérios de desclassificação do poder executivo. Chegou a hora.
Esta será minha única declaração e não aparecerei em entrevistas ou podcasts, pois a divulgação geral é mais importante, mas quero que as pessoas saibam que continuo firme em meu apoio ao desacobertamento da NHI nos bastidores. Foi realmente uma honra e um privilegio me reunir e falar com proponentes do desacobertamento, testemunhas, equipe congressional e outras pessoas dedicadas a revelar o maior desenvolvimento na história humana. Não estamos sós no cosmos, nem estamos sós neste planeta – o processo de tornar a verdade disponível para o público continua.