O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), criticou a segurança pública do estado nesta quarta (4), durante entrevista coletiva dada durante a inauguração do novo Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra.
O gestor voltou a criticar a forma com que o governo do Estado vem lidando com a segurança pública.
“Com a questão da segurança, todos já sabem a minha opinião. Eu sou não crítico, não falo aqui por não ser da base do governo, mas eu sou um cidadão. Que transmito, porque tenho a oportunidade de falar pra vocês o sentimento que é das pessoas, que são das pessoas que vivem na sociedade”, disse.
“Infelizmente, [a Bahia é] o estado mais violento do Brasil, estado que não consegue dar as respostas que a sociedade espera no enfrentamento do crime e da marginalidade. Esse grupo que está aí perdeu a capacidade de resolver esse problema. Então a gente vê a situação cada vez mais se agravando”, emendou.
“Isso é ruim para a nossa cidade. Eu falo isso com muita tristeza e lamentando, mas também não cabe a prefeitura que estamos fazendo o possível e indo além das nossas atribuições. Eu estou sempre à disposição para investir, para dialogar e para até assumir responsabilidades que não são da prefeitura, mas procurando ajudar para solucionar o problema”, finalizou.