quarta-feira 27 de novembro de 2024
Foto; Reprodução/Vídeo
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Pastor Silas Malafaia sofre tentativa de assalto e seguranças trocam tiros com bandidos
quarta-feira 27 de novembro de 2024 às 12:05h

Vídeo: Pastor Silas Malafaia sofre tentativa de assalto e seguranças trocam tiros com bandidos

NOTÍCIAS


O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta última terça-feira (26), enquanto transitava na Zona Norte do Rio de Janeiro. O religioso estava em um BMW cego quando criminosos tentavam interceptar o veículo, exigindo que ele abaixasse o vidro.

Silas não atendeu à ordem dos assaltantes, e a escolta que o acompanhava em um Corolla atrás reagiu prontamente. Os seguranças, que eram policiais militares de folga, confrontaram os bandidos, gerando troca de tiros.

Assista:

Segurança e Confronto

Os agentes armados conseguiram impedir o roubo, mas os criminosos fugiram. Apesar da tensão, o pastor saiu ileso e acidentado para a sede de sua igreja na Penha.

A Polícia Militar informou que foi acionada e acordos as vítimas de três PMs que reagiram ao assalto. Durante a ação, um veículo roubado foi recuperado.

Mais tarde, um dos suspeitos foi localizado internado em um hospital particular e preso pela polícia. Segundo as autoridades, o homem foi baleado durante o confronto e agora está sob custódia.

Investigação em Curso

O caso será investigado para identificar os demais envolvidos e esclarecer todas as acusações do crime. Apesar do susto, Silas Malafaia não se pronunciou oficialmente até o momento.

A ocorrência reforça a necessidade de segurança redobrada nas ruas da cidade, que enfrenta altos índices de criminalidade iguais as de Salvador, capital da Bahia.

Veja também

Paraná Pesquisas: Bolsonaro venceria Lula se eleição fosse hoje e estivesse elegível

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) venceria uma eventual disputa em primeiro turno contra o presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!