Nesta última terça-feira (26), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), marcaram presença na inauguração do Aliança Star, a nova rede de saúde do Hospital Aliança.
Durante o evento, os dois líderes políticos demonstraram cordialidade, trocando saudações amigáveis e até posando juntos para uma foto, que simbolizou o clima de cooperação entre as lideranças estadual e municipal.
Segundo informações do portal A Tarde, Jerônimo Rodrigues destacou que mantém um vínculo “amigável” com Bruno Reis, reforçando o tom conciliador durante a cerimônia.
“A nossa relação [sempre foi] respeitosa. Eu tive na semana passada, a perda de um ente querido e o Bruno fez um gesto de carinho com a minha irmã [vereadora Marta Rodrigues]. Ficamos juntos, conversando muito mais questões particulares e pessoais do que da política”, contou o petista.
Bruno Reis disse que “está à disposição” para se reunir com o petista.
“Eu estou à disposição do governo para conversar, como sempre estive. Eu sou homem do diálogo, me elegi e reelegir dizendo que manterei a melhor relação institucional com o governo do estado e com o governo federal, independente de quem seja. Sempre colocarei os interesses da população e da cidade acima de qualquer questão político-partidária”, contou.