terça-feira 26 de novembro de 2024
Luzes misteriosas são registradas no céu de Campo Grande – MS
Home / CURIOSIDADES / Luzes misteriosas são vistas no céu do Brasil; veja vídeo
terça-feira 26 de novembro de 2024 às 08:17h

Luzes misteriosas são vistas no céu do Brasil; veja vídeo

CURIOSIDADES, NOTÍCIAS


‘No mínimo há 1 mês isso vem ocorrendo’, diz uma das testemunhas 

De acordo com o site topmidianews.com, diversas luzes foram vistas no céu de vários pontos da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. As luzes teriam sido acompanhadas quedas e oscilações de energia em vários bairros.

Como reporta aquele site, e como já era de se esperar, o evento gerou muito tumulto nas redes sociais, com vários vídeos sendo postado nas mesmas. Os moradores teriam reportado quedas rápidas de energia momentos antes de depois dos avistamentos, coincidência esta que teria assustado a população. Um leitor do TopMídiaNews contou:

“Uma luz apareceu do nada no céu e logo depois deu um clarão. Vários lugares da cidade se apagaram as luzes e voltou do nada após uma luz branca aparecer no céu. Aqui no bairro Coophatrabalho aconteceu isso.”

O TopMídiaNews também reportou:

“Como já era esperado, a aparição gerou diversas teorias nas redes sociais. Muitos internautas associaram o fenômeno a OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), enquanto outros levantaram a possibilidade de ser um drone.”

Ainda segundo aquele portal, algumas pessoas disseram que o fenômeno tem ocorrido há pelo menos um mês. Um internauta explicou:

“No mínimo há 1 mês isso vem ocorrendo. Normalmente os aparecimentos acontecem entre 21h a 00h. A iluminação varia entre Branca, vermelha ou verde. Quando a luz some rapidamente, notem que nesse momento ela se desloca para outro ponto e aparece.”

Autoridades foram procuradas, mas até a publicação do #Acesse Política, não se pronunciaram. O espaço segue aberto.

Assista:

Veja também

Lula sanciona sem vetos lei com novas regras para emendas parlamentares

O presidente da República, Lula da Silva (PT), sancionou integralmente a lei complementar nº 210, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!