sábado 23 de novembro de 2024
Criminosos param o trânsito na saída do túnel Rebouças e fazem arrastão - Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Criminosos assaltam motoristas e trocam tiros com PMs em ações simultâneas; veja vídeo
sábado 23 de novembro de 2024 às 17:30h

Criminosos assaltam motoristas e trocam tiros com PMs em ações simultâneas; veja vídeo

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Uma sequência de vídeos que circulam nas redes sociais neste sábado (23) mostram a ousadia de criminosos durante dois arrastões, que aconteceram ao mesmo tempo, no bairro do Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Os bandidos provocaram bloqueios no trânsito e passaram a assaltar um por um dos motoristas e passageiros dos veículos, até a chegada da polícia. Houve troca de tiros e pânico.

Assista:

Uma das ações ocorreu na Avenida Paulo de Frontin, altura do Hospital do Corpo de Bombeiros, enquanto o outro assalto seguia no viaduto, na saída do Túnel Rebouças, pouco depois das 10h da manhã.

Com a chegada da Polícia Miliar (PM) começou um tiroteio. Uma das imagens de flagrante foi feita de dentro de um ônibus, e mostra o momento em que homens armados param o tráfego de veículos. É possível ouvir os sons dos disparos durante confronto com a polícia.

Em outra imagem, é possível ver criminosos caminhando entre os carros, com armas em punho, assaltando tanto quem estava na avenida, como quem estava no viaduto. E logo depois, mais disparos de armas de fogo são ouvidos.

Procurada, a PM informou, em nota, que policiais militares do 4º BPM em São Cristóvão patrulhavam a região quando avistaram três suspeitos em um veículo, na saída do túnel Rebouças, sentido centro.

De acordo com o comando da unidade, os suspeitos tentaram roubar um outro veículo. Ao avistar os policiais, os homens dispararam iniciaram os disparos, houve confronto e fuga.

Não há registro de feridos durante as ações. O policiamento foi reforçado na região.

Veja também

Por que se diz que eleição no Uruguai é ‘a mais chata’ do mundo neste ano (e por que isso é invejável)

Esqueça os protestos contra o sistema e os alertas de ameaças à democracia que circulam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!