sábado 23 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/BNews
Home / DESTAQUE / Vídeo: Governador Jerônimo diz que ACM Neto é “sangue de barata”
terça-feira 12 de novembro de 2024 às 13:59h

Vídeo: Governador Jerônimo diz que ACM Neto é “sangue de barata”

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu críticas do vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, sobre a gestão petista.

Em entrevista à imprensa nesta última segunda-feira (11), o chefe do Palácio de Ondina afirmou que o líder nacional do União Brasil e ex-prefeito de Salvador possui “sangue de barata” e representa um “desserviço ao turismo” da Bahia.

Assista:

“Eu quero trabalhar, eu estou trabalhando. [….] É isso que eu quero. Tem gente que vive olhando o sangue da barata. Tem gente que é para isso. O ex-prefeito está nessa agora. Não levanta uma ordem, uma agenda boa para a Bahia. Nós estamos chegando no verão e Salvador é forte no turismo. Com esses depoimentos, ele não atrapalha só a mim, ele atrapalha o prefeito que vive de arrecadação para o turismo”, cravou Jerônimo durante a entrega de certificados de capacitação para baianas de acarajé e de receptivo.

No início da semana, o ex-prefeito de Salvador alegou que a Bahia é líder “só em coisas negativas”. Em uma publicação no Instagram, o ex-gestor lamentou os índices de violência na Bahia.

“Eu pedi para ele sair da casinha dele e rodar Salvador para ver as coisas boas que o Estado está fazendo. No interior e em cidades como Freitas Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas temos hospitais grandiosos, temos estradas maravilhosas, água, turismo crescendo, voos internacionais. Ele está fazendo um desserviço ao nosso turismo. Isso não quer dizer que ele não tem que fazer crítica, mas ele só levanta a pauta negativa”, acrescenta.

Veja também

Bolsonaristas avaliam que risco de suspensão de delação de Cid era ‘teatro’

A manutenção da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid pelo ministro Alexandre de Moraes, do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!