quinta-feira 21 de novembro de 2024
João Campos (ao centro) comanda reunião do PSB ao lado do líder da sigla na Câmara, Gervásio Maia (à esq.), e de Hugo Motta - Foto: Chico Ferreira/PSB na Câmara/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / João Campos compara eleição na Câmara à do Vaticano: “Só com unanimidade”
quarta-feira 6 de novembro de 2024 às 19:20h

João Campos compara eleição na Câmara à do Vaticano: “Só com unanimidade”

NOTÍCIAS


O prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, comparou a eleição à presidência da Câmara com o processo de escolha do Papa pelo Vaticano.

“Só acaba quando tem unanimidade”, afirmou Campos, em tom de brincadeira, na reunião da bancada de deputados federais do partido que decretou o apoio a Hugo Motta (Republicanos-PB) na terça-feira (5).

Nome de Arthur Lira (PP-AL) para a sucessão no comando da Câmara, Motta acumula declarações de apoio que vão do PT ao PL, passando pelo PP, Republicanos, MDB, PDT, PCdoB, PV e Podemos — e, agora, o PSB.

Em entrevista a jornalistas na sede do PSB, o deputado paraibano disse que mantém conversas com Antonio Brito (PSD-BA) e Elmar Nascimento (União Brasil-BA) pela “convergência” em torno de sua candidatura.

O líder do PSB, Gervásio Maia (PB), disse que, com o arco de partidos que vêm embarcando em sua candidatura, Hugo Motta tem agora a missão de superar a votação recorde de Lira, reeleito à presidência da Câmara em 2023 com 464 votos favoráveis.

Veja também

Operação cumpre 37 mandados de prisão contra golpe da falsa central telefônica

Policiais civis de cinco estados cumprem nesta quinta-feira (21) mandados contra suspeitos de integrar uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!