O candidato Flávio Matos (União Brasil) e Luiz Caetano (PT) são candidatos a prefeito de Camaçari neste 2º turno, a única cidade na Bahia que realiza eleição municipal neste domingo (27), e estão envolvidos em uma disputa acirrada.
No último debate entre os políticos antes da votação realizado na TV Globo, o candidato Flávio (União Brasil) afirmou que o segundo turno das eleições de Camaçari representa um embate entre o passado e o futuro.
“Camaçari tem a oportunidade de dar a chance a um filho da terra, nascido no Alto da Cruz. Flavinho, que jogou bola em todos os campos, que passou por toda a cidade, que se formou através da importante ferramenta de inclusão social que é o esporte”, disse Flávio Mattos.
O candidato Caetano (PT) agradeceu a Deus, aos familiares, aliados políticos e ao povo de Camaçari.
“É hora da gente sair cedinho de casa e ir buscar essa vitória junto com o povo, para que a gente possa fazer essa mudança, melhorar a vida das pessoas, trazer qualidade de vida para Camaçari e trabalhar para reconstruir a cidade que eles destruíram”, disse Caetano. O candidato do PT deve votar no final dessa manhã, segundo apurou o #Acesse Política.
Essa é a primeira vez que Camaçari, segunda maior economia da Bahia, tem um segundo turno nas eleições municipais.