terça-feira 3 de dezembro de 2024
Neymar retorna na vitória, por 5 a 4, do Al-Hilal contra o Al-Ain - Foto: Divulgação / Al-Hilal
Home / NOTÍCIAS / Imprensa internacional reage ao retorno de Neymar: “Mágico”
terça-feira 22 de outubro de 2024 às 06:16h

Imprensa internacional reage ao retorno de Neymar: “Mágico”

NOTÍCIAS


Neymar entrou em campo pelo Al-Hilal na vitória, por 5 a 4, sobre o Al-Ain, pela Champions League da Ásia, e encerrou o período de um ano afastado dos gramados. O retorno do astro brasileiro movimentou a imprensa internacional, que reagiu com otimismo à recuperação da grave lesão.

O jornal espanhol “AS” descreveu a volta do craque como um “retorno mágico” e ainda salientou que a equipe saudita é um time grande, mas que “a estrela de Neymar” abrilhantou a vitória contra o Al-Ain.

O tablóide francês “Le Parisien” reforçou a importância do astro brasileiro para o esporte: “Um pequeno passo para ele, um grande passo para os amantes do futebol brasileiro”.

O portal espanhol “Marca” não escondeu o otimismo ao ver o retorno de Neymar em campo: “O futebol está com sorte. Neymar da Silva Santos Júnior está de volta”.

O francês “L’Équipe” lamentou que a única finalização de Neymar na partida não entrou e destacou a ansiedade pelos grandes momentos do atleta: “Seu belo chute cruzado foi defendido no último minuto pelo goleiro adversário. Os doze minutos de acréscimo permitiram-lhe jogar trinta minutos no total. Resta saber quantos serão necessários para vê-lo brilhar novamente”.

Em Portugal, o jornal “A Bola” declarou que, em meio ao festival de gols do jogo, “a grande notícia do duelo foi o regresso de Neymar”. Além disso, eles destacaram que “o inferno” do brasileiro durou um ano mas, finalmente, acabou.

Veja também

Sema realiza mapeamento de tecnologias sociais para enfrentamento da seca no Norte da Bahia

Com o objetivo de mapear tecnologias e iniciativas socioambientais de resiliência e enfrentamento aos processos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!