Margeoire Neves reafirma apoio a Débora Regis, a reconhecendo como representante da força feminina na política, sua atuação no trabalho social e compromisso com a comunidade evangélica
A presidente do Movimento Mulheres Progressistas de Lauro de Freitas, Margeoire Neves, reafirmou nesta segunda-feira (30), seu apoio, e o apoio da comunidade evangélica de Lauro de Freitas, para a candidata à prefeitura, Débora Regis (União Brasil). A assistente social afirma que está comprometida com o futuro de Lauro de Freitas e acredita que Débora Régis vem demonstrando excelente desempenho como representante da atuação feminina no meio político e possui experiência necessária para liderar a cidade em um momento tão crucial.
“Em sua trajetória política, Debinha tem caminhado na cidade reconhecendo as necessidades reais da nossa população. Essa é a gestão que Lauro de Freitas precisa, uma gestão participativa e com projetos focados em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura”, disse Margeoire.
Como assistente social, Margeoire tem acompanhado engajamento da candidata em iniciativas voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Débora Regis atua diretamente em projetos que visam melhorar as condições de vida daqueles que mais necessitam. “O apoio à comunidade vulnerável não é apenas uma promessa de campanha, mas uma realidade no trabalho diário de Débora Regis.”
Ainda de acordo com a presidente do Movimento Mulheres Progressistas de Lauro de Freitas, outro ponto que tem fortalecido sua candidatura, é a dedicação às necessidades da comunidade evangélica do município. Como cristã e parte ativa desse seguimento, Margeoire esteve nas reuniões realizadas pela candidata, onde foi apresentado por ela um plano de governo que também contempla a população evangélica, visando fortalecer um diálogo constante com líderes religiosos locais.
“Estamos a 6 dias das eleições, este período promete ser um momento decisivo para o futuro da cidade, e eu acredito na mudança, eu acredito que Débora Regis é o nome ideal para guiar essa transformação em Lauro de Freitas”, declarou Margeoire Neves.