O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), reafirmou o compromisso de seguir aplicando a maior parte dos recursos públicos nas áreas mais carentes da cidade, caso seja reeleito.
Hoje 86% do orçamento municipal estão concentrados nas regiões periféricas, como o IAPI e bairros adjacentes, onde Bruno Reis participou na última terça-feira (24) de um grande encontro com lideranças do vereador Sabá (DC).
“Fiz as encostas, as escadas, uma unidade de saúde no Bom Juá. Na Jaqueira do Carneiro, praças, escadarias. Se subir para Fazenda do Retiro, uma escola nova. Aqui em frente à [rua] Diva Pimentel, o CMEI Sementes do Amanhã. Se entrar lá no Calafate, estou construindo uma escola nova. A UPA da San Martins, campos e arenas de grama sintética aqui na Arena da Rocinha, como lá na Arena do Milho”, listou o candidato da coligação “O Trabalho Não Para”.
“Se a gente subir aqui para o IAPI, para Santa Mônica, fazendo agora a Arena do Tejo. Tantas realizações nesta região que mudaram a cara deste bairro, dessas localidades, que mudaram a vida para melhor. Mas, gente, ainda tem muito para fazer, tem muitos desafios, muitos problemas, e é por isso que eu quero ser prefeito”, acrescentou Bruno Reis.
O prefeito lembrou ainda dos investimentos que trouxeram dignidade aos comerciantes da região.
“Aqui no largo do Retiro, era um bocado em barraca de chapa, uma vergonha. O prefeito foi lá e construiu quiosques para todo mundo. Os ex-prefeitos arrancavam tudo, eu fui lá e dei dignidade”, enfatizou.
Bruno Reis anunciou que pretende revitalizar toda a extensão da avenida General San Martins, principal via que conecta os bairros daquela região, assim que for finalizada a intervenção sob responsabilidade da gestão estadual.
“Eu estou doido para eles terminarem logo que eu vou recuperar a San Martins, vou deixar ela toda linda”, concluiu.