sábado 21 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução/Rede social
Home / ELEIÇÕES 2024 / Joca Soares declara apoio a Cabo Figueiredo em Lauro de Freitas
quarta-feira 25 de setembro de 2024 às 10:06h

Joca Soares declara apoio a Cabo Figueiredo em Lauro de Freitas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (23), direcionado aos munícipes de Lauro de Freitas, Joca Soares (Progressistas), comunicou que após enfrentar um problema no registro de sua candidatura a vereador, decidiu apoiar o professor e fundador da Escola de Cadetes Mirins, Professor Cabo Figueiredo.

O tricampeão mundial de kickboxing acredita que apoiar Cabo Figueiredo é a melhor maneira de continuar a promover o trabalho em prol do esporte e da cultura em Lauro de Freitas. Cabo Figueiredo fundou a Escola de Cadetes Mirins na gestão do então prefeito João Leão (1989 a 1992).

“Ao votar no 11.111, vocês podem ter a certeza de que será como se continuassem votando em mim, pois este projeto é nosso!”, afirmou Joca, destacando a importância da união em torno desta nova proposta. Ele reafirmou seu compromisso em trabalhar pela comunidade e enfatizou que essa colaboração visa fortalecer ainda mais as iniciativas voltadas ao desenvolvimento social na cidade.

Joca também expressou sua gratidão por todo o carinho recebido nas ruas e lares de Lauro de Freitas, conclamando a população a se unir em torno das candidaturas de Cabo Figueiredo e Débora Regis, números 11.111 e 44, respectivamente. “Cada gesto ficará marcado em meu coração”, declarou ele, demonstrando seu apreço pelo apoio que recebeu nos últimos meses de pré-campanha e campanha.

Com essa aliança, Joca Soares e Cabo Figueiredo esperam trazer um novo impulso para a cidade e promover mudanças significativas no esporte, cultura e lazer beneficiando a todos os cidadãos. ‎

Assista:

Veja também

Investigação mira viagens de Alcolumbre em jatinho de empresa beneficiada por emendas

Segundo reportagem de Elijonas Maia, do canal CNN, direto de Macapá, o Ministério Público Federal (MPF) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!