sábado 21 de setembro de 2024
Bombeiros tentam retirar motorista de BRT das ferragens — Foto: Reprodução/TV Globo
Home / NOTÍCIAS / Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos no Rio de Janeiro; motorista preso nas ferragens
sábado 21 de setembro de 2024 às 09:00h

Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos no Rio de Janeiro; motorista preso nas ferragens

NOTÍCIAS


Um acidente envolvendo um BRT aconteceu na manhã deste sábado (21) na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo bateu em um dos pilares do Elevado do Gasômetro, em São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros do Rio informou ao jornal O Globo que foi acionado às 6h06 e que o ônibus estava indo no sentido do Terminal Gentileza quando ocorreu a colisão.

BRT bateu em pilar de viaduto — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o portal g1, 66 pessoas ficaram feridas, sendo cinco delas consideradas em estado grave. O Corpo de Bombeiros disse que removeu quatro vítimas para o Hospital Municipal Salgado Filho e duas para o Getúlio Vargas.

O Samu levou outras 13 pessoas envolvidas no acidente para hospitais no Rio de Janeiro. Os Bombeiros ainda atuam no local às 8h40 deste sábado. De acordo com o g1, o motorista que comandava o veículo ficou preso nas ferragens e estaria desacordado.

Assista:

O Centro de Operações Rio comunicou que o acidente interdita a calha do BRT Transbrasil, no sentido Centro, na altura da Rua Santos Lima, próximo ao Into. “Uma faixa da pista lateral também está ocupada pelos Bombeiros, para atendimento às vítimas. CET-Rio, Mobi-Rio e Polícia Militar também atuam no local”, informam.

O Cor diz ainda que um desvio operacional no trecho foi implementado e orienta que os motoristas, para acessarem a Avenida Francisco Bicalho, sigam pelo Elevado do Gasômetro. Já para acessar São Cristóvão, utilizem a Rua Bela.

Veja também

Jair Bolsonaro estará elegível em 2026, afirma Ciro Nogueira

Presidente nacional do PP diz apoiar Hugo Motta em sucessão na Câmara dos Deputados  Líder …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!