O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD), após ser chamado de acordo com Davi Lemos, do BNews, pelo prefeito de Teodoro Sampaio, Bitinho (PL), de “marginal drogado”, utilizou os stories do Instagram para publicar vídeo em resposta. “Você é o tipo de político que deve acabar nesse mundo: traidor, mentiroso, vagabundo, que utiliza os recursos públicos em benefício próprio para se enriquecer”, declarou Otto Filho, nesta segunda-feira (16).
Assista:
Antes, o parlamentar defendeu a própria imagem e refutou a acusação do gestor de que ele usaria drogas. “Prefeito Bitinho, eu sou um homem de bem, um homem de palavra, um homem de família. A minha vida toda eu só fiz o bem e só fiz o certo; tenho todas as minhas contas aprovadas e nunca precisei de um advogado para me defender. Sou um homem que sempre fui esportista, tenho uma vida saudável”, disse.
O filho do senador Otto Alencar partiu então para o ataque: “Diferente de você que é um traidor, um mentiroso, um mau gestor, haja vista como hoje está a prefeitura Teodoro Sampaio: a população passando fome, passando dificuldade. Eu destinei um milhão e meio [de reais] de emendas e você não fez nada com esses recursos”. Dentre as acusações que já havia feito, Otto Filho disse que o prefeito tem um assessor acusado de cometer crimes de pedofilia.