quinta-feira 21 de novembro de 2024
Débora Régis lidera corrida eleitoral em Lauro de Freitas com o dobro da intenção de votos de Rosalvo - Foto: Reprodução/Rede social
Home / ELEIÇÕES 2024 / Petistas em Lauro de Freitas admitem risco de derrota para Débora Regis
segunda-feira 9 de setembro de 2024 às 07:53h

Petistas em Lauro de Freitas admitem risco de derrota para Débora Regis

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Aliados da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), admitiram ao portal Política ao Vivo, que o cenário estaria difícil para o grupo na disputa pela prefeitura na região metropolitana de Salvador, e consideram o risco de vitória de Débora Regis (União Brasil).

Um dos nomes ouvidos teria dito ainda conforme o Política ao Vivo, que a expectativa de virada do candidato Antônio Rosalvo (PT) esfriou, diferente do início da campanha. O ‘fator Moema’ também é visto como insuficiente, já que os levantamentos recentes apontam alta rejeição da prefeita.

Outra fonte diz que a força de Moema nas regiões periféricas não é mais a mesma, e que Débora possui perfil parecido. A mesma pessoa disse ainda que o histórico de Rosalvo, longe do petismo ‘raiz’,‘ dificulta a adesão da população e dos eleitores fiéis do PT.

A união da oposição também é considerada essencial para o favoritismo de Débora na corrida eleitoral. O Progressistas, legenda do deputado federal e ex-prefeito de Lauro, João Leão, além do secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão. O PP foi um dos primeiros partidos a apoiar o nome de Débora Regis.

Veja também

PL queria ocupar ‘prefeitura’ da Câmara, mas cargo está prometido a PT de Lula

Cobiçada por ser uma espécie de “prefeitura” da Casa de Salão Verde, a primeira secretaria …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!