O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), compartilhou um vídeo que virazilou sobre um protesto contra a morte de motorista de aplicativo que foi assassinado na última quinta-feira (29) durante uma tentativa de assalto na capital baiana.
A vítima foi identificada como Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, e o crime aconteceu no bairro das Sete Portas, próximo a uma lanchonete. Ele era casado e pai de gêmeos.
Assista:
“Depoimentos de partir o coração. Como não se emocionar diante da tristeza e da legítima revolta desses trabalhadores que não se conformam por ver mais um pai de família perder a vida para a insegurança? Impossível. Deixo aqui a minha inteira solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Kevin, que foi assassinado enquanto trabalhava ontem à noite. E, mais uma vez, deixo também o meu apelo para que o governador tenha a sensibilidade de ouvir as pessoas, que só querem ter o direito de sair pra trabalhar e voltar para casa em paz para encontrar seus familiares ou abraçar seus filhos.Depoimentos de partir o coração. Como não se emocionar diante da tristeza e da legítima revolta desses trabalhadores que não se conformam por ver mais um pai de família perder a vida para a insegurança? Impossível. Deixo aqui a minha inteira solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Kevin, que foi assassinado enquanto trabalhava ontem à noite. E, mais uma vez, deixo também o meu apelo para que o governador tenha a sensibilidade de ouvir as pessoas, que só querem ter o direito de sair pra trabalhar e voltar para casa em paz para encontrar seus familiares ou abraçar seus filhos”, escreveu ACM Neto em seu Instagram junto ao vídeo acima.