segunda-feira 25 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / NOTÍCIAS / Acusado de matar delegada confessa ter usado cinto de segurança em crime e que inventou versão de sequestro
terça-feira 13 de agosto de 2024 às 08:06h

Acusado de matar delegada confessa ter usado cinto de segurança em crime e que inventou versão de sequestro

NOTÍCIAS


O homem acusado pela morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires confessou ter usado um cinto de segurança do veículo no pescoço da vítima, o que causou o óbito. Então namorado da vítima, Tancredo Neves Feliciano de Arruda admitiu o fato em depoimento nesta segunda-feira (12) à 37ª Delegacia de São Sebastião do Passe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O homem disse que usou o equipamento para se proteger de uma discussão. Com a mulher já desfalecida, ele passou a contar que os dois tinham sido vítimas de um sequestro e obrigados a fazer transferência em dinheiro. Segundo o g1, Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Patrícia Jackes foi encontrada morta dentro de um carro na manhã do último domingo (11) em um trecho da BR-324 de São Sebastião do Passé. No depoimento, o homem alegou que a namorada tinha ficado descontrolada e fez ameaças a ele e familiares do mesmo, momento em que teria puxado o volante, o que fez o carro colidir em uma árvore. Depois, a vítima teria batido nele. O acusado então usou um cinto e o enrolou no pescoço da delegada, provocando o desfalecimento.

Veja também

Expulsão de migrantes dos EUA pode custar caro para a economia

A expulsão em massa de migrantes que o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, tem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!