O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump criticou a cantora Miley Cyrus, após fazer elogios ao pai dela, Billy Ray Cyrus. O discurso aconteceu no último sábado (27), em Nashville. Trump ainda comentou sobre a presença de Billy Ray na conferência.
“Billy Ray Cyrus está aqui. Onde está Billy Ray? Ele está por aqui em algum lugar, e ele é ótimo. Ele é um cara conservador. Eu disse, ‘Como você conseguiu uma filha tão liberal?’ Como isso aconteceu, Billy Ray?”, declarou Trump no evento.
Trump: Billy Ray Cyrus is here. Where is Billy Ray? He's around here someplace, and he's great. He's a conservative guy. I said, how did you get such a liberal daughter? How did that happen? pic.twitter.com/PykKSeZTjY
— Acyn (@Acyn) July 27, 2024
A menção ao pai de Miley Cyrus ocorre em um momento de controvérsia, após o vazamento de um áudio em que Billy fez declarações negativas sobre sua futura ex-esposa Firerose e chamou sua segunda esposa e mãe de Miley, Tish, de “vadia”.
Miley Cyrus já se manifestou criticamente sobre Trump no passado. A cantora, vencedora do Grammy, teria chamado Trump de “um pesadelo de merda” em uma postagem no Instagram antes da primeira vitória presidencial de Trump. Em 2016, ela também expressou sua frustração com a vitória de Trump em uma publicação no Twitter, agora conhecido como X.