Acompanhado por artistas do Teatro de Rua e apoiadores, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) fez, neste último sábado (25), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, um ato pelo direito à aposentadoria da classe trabalhadora e contra a reforma da previdência. O parlamentar caminhou pelas ruas do bairro, conversou com comerciantes, trabalhadores do mercado informal e transeuntes. Na rótula da feirinha um apresentação do grupo Teatro de Rua ilustrou à população os impactos e prejuízos da proposta do governo Bolsonaro.
“Viemos conversar com nosso povo e dizer que é um engodo essa proposta que eles estão chamando de nova previdência. Na verdade essa medida quer tirar direitos dos trabalhadores, do povo pobre, das mulheres, dos trabalhadores rurais, e a gente precisa está na rua junto com a nossa população para dizer não a reforma da previdência e nenhum direito a menos”, afirmou.
Robinson, que criticou a propaganda patrocinada pelo governo federal em defesa da PEC 6/2019. “Quem quebra o Brasil é o desgoverno de Bolsonaro, que não tem projetos benéficos para nosso povo, nem para nosso país, e faz com que haja retrocesso em todos indicadores sociais e econômicos”, enfatizou o parlamentar.