O prefeito Bruno Reis (União Brasil) evitou falar sobre a presença do presidente Lula da Silva (PT) nas celebrações nesta terça-feira, 2 de Julho, como um reforço à campanha do adversário dele, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB). Na Lapinha, Bruno foi recebido nos ombros de apoiadores e disse a Mauricio Leiro e Fernando Duarte, do Bahia Notícias, estar confiante do momento vivido por ele: “são tantas entregas que estão transformando a nossa cidade e é por isso que nós temos o reconhecimento e o carinho”.
Em entrevista à imprensa, o prefeito informou ainda que a convenção que vai apresentá-lo formalmente como candidato à reeleição acontece no dia 25 de julho. “O Centro de Convenções é bombado, é evento todos os dias, até pra gente conseguir uma data. Se você tem ideia, vamos conseguir uma quinta-feira. Então, é isso aí. A ideia é fazer as convenções de todos os partidos em conjunto”, antecipou o gestor.
“E eu tenho certeza que o 2 de Julho será ainda muito melhor, porque a vontade que a gente tem de ter um contato com a cidade como um todo, que hoje vai participar dessa festa. Não tenho dúvida que esse será o melhor 2 de Julho da minha história. O que mais me deixa feliz das pesquisas, como são as intenções do Brasil, são as avaliações do nosso governo, sempre crescente”, completou.