O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) manteve segundo levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, TV Aratu e Salvador FM, a liderança como candidato mais rejeitado na corrida eleitoral para a prefeitura de Salvador. O emedebista não receberia votos de 38% dos entrevistados. Os demais candidatos mantêm um bom distanciamento no quesito rejeição no comparativo com o vice-governador.
O candidato do PSTU, Victor Marinho, é quem aparece como o segundo mais rejeitado, com 27,5% de citações, empatado tecnicamente (dentro da margem de erro) com Kleber Rosa (PSOL) e 24,6% das citações.
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União) é quem tem o menor índice de rejeição, com a marca de 19,8% entre os 800 entrevistados entre os dias 29 de maio e 3 de junho de 2024.
Apenas 4% dos entrevistados indicaram que poderiam votar em todos os candidatos e 14,4% não souberam ou não responderam. A pesquisa tem margem de erro de 3,5% e intervalo de confiança de 95%, com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-01943/2024.