sexta-feira 22 de novembro de 2024
Zé Dirceu Foto: Reprodução/YouTube Opera Mundi
Home / NOTÍCIAS / José Dirceu e PT da Bahia discutem estratégias para as eleições
sábado 1 de junho de 2024 às 15:16h

José Dirceu e PT da Bahia discutem estratégias para as eleições

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-ministro José Dirceu, uma das figuras mais importantes do PT, participará de um encontro com a Executiva Estadual do PT Bahia, na sala Luís Cabral, da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em Salvador, na segunda-feira (3), às 18 horas, para discutir estratégias e alinhamentos para as eleições municipais da Bahia. O objetivo da direção estadual é aumentar o número de prefeitos e prefeitas e de vereadores e vereadoras do partido na Bahia.

No encontro com o ex-ministro da Casa Civil, também estarão presentes deputados e deputadas estaduais, deputados e deputadas federais e presidentes dos diretórios municipais de cidades da região metropolitana de Salvador.

Para o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, a reunião com um quadro tão experiente e de longa trajetória no partido, como José Dirceu, dará uma grande contribuição ao planejamento e organização do PT na Bahia para tornar as candidaturas mais competitivas e, assim, possibilitar que o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula vençam na maioria das cidades do estado.

“É sempre bom poder contar com um quadro como o Zé. Será um debate importante sobre os desafios da esquerda brasileira, o governo Lula e o PT, mas também sobre eleições. Dirceu chega para somar esforços junto ao PT Bahia para que a gente saia mais forte do pleito deste ano”, afirmou Éden.

Coletiva

O presidente do PT Bahia e o ex-ministro José Dirceu darão coletiva à imprensa às 17h30, na Alba. Os profissionais dos veículos de comunicação, no entanto, não poderão acompanhar a reunião no auditório da Assembleia, por se tratar de um encontro fechado.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!