sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Nilson Bastian/Câmara dos Deputados
Home / NOTÍCIAS / Zambelli convoca manifestação contra Lula na Avenida Paulista para 9 de junho
terça-feira 28 de maio de 2024 às 06:38h

Zambelli convoca manifestação contra Lula na Avenida Paulista para 9 de junho

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), convocou em suas redes sociais nesta última segunda feira (27) que aliados do ‘Movimento da Liberdade’ compareçam a um ato de manifestação na Avenida Paulista (SP) no dia 9 de junho contra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Programado para às 14h, o protesto que tem como título ‘#foralula’ e como ponto de encontro o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp).

Nas redes, a deputada pede aos seguidores que compartilhem o convite a amigos e familiares, que traz um texto informando as diretrizes do evento.

Atualmente, Zambelli é ré pelos crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica por invasão do site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A denúncia, que inclui o hacker Walter Delgatti, o ‘Vermelho’, foi feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo a investigação da Polícia Federal (PF), os documentos apreendidos com a deputada correspondem, integral ou parcialmente, aos arquivos inseridos por Delgatti no sistema do órgão, o que foi justificado como suficiente para acusá-la. A defesa da deputada nega as acusações.

VEJA O COMUNICADO SOBRE O ATO:

“Convidem seus amigos e familiares e compartilhem com o texto do Movimento Liberdade

MANIFESTAÇÃO – Nós, do Movimento Liberdade, escutando o clamor das ruas, convocamos a todos para uma manifestação pacífica e ordeira a ser realizada no dia 09/06, às 14h, na Av. Paulista, em frente ao MASP.

Diretrizes:

Cartazes permitidos: no sentido de impeachment, apoio ao RS, liberdade de expressão e liberdade de manifestação.

Cartazes proibidos: Ofensas à honra ou dignidade de pessoas estão vedadas; Pedir o fim de instituições constitucionais está proibido; Pedir golpe de estado ou intervenção militar não será admitido.”

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!