segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Reprodução/Facebook
Home / DESTAQUE / Candidato de Moema cutuca oposição e defende legado do PT em Lauro de Freitas
segunda-feira 6 de maio de 2024 às 08:37h

Candidato de Moema cutuca oposição e defende legado do PT em Lauro de Freitas

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O ex-secretário Antonio Rosalvo (PT), pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas com o apoio da prefeita Moema Gramacho (PT), cutucou a oposição em entrevista ao A Tarde no último sábado (4) durante evento do Avante no Centro de Convenções de Salvador. Segundo ele, o projeto que ele defende é voltado para a população, enquanto os adversários teriam um “projeto de concreto”.

“Nós temos um projeto diferenciado. Um projeto para o povo. Não um projeto de concreto. Nós cuidamos das pessoas e é assim que a gente vai seguir novamente, seguindo esse caminho, para o progresso da cidade, cuidando essencialmente das pessoas”, afirmou Rosalvo durante entrevista à imprensa.

O pré-candidato de Moema Gramacho (PT) aproveitou para destacar que seu projeto político é o mesmo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do senador Jaques Wagner (PT) e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), lembrando que em 2006 o PT assumiu o comando da Bahia pela primeira vez, após décadas sob o comando do grupo do ex-senador Antônio Carlos Magalhães.

“Jaques Wagner é o nosso guru, nossa referência aqui na Bahia. Ele que foi o precursor dessa retomada do crescimento e da tirada desse grande estado da tirania que vivíamos há mais de 40 anos na Bahia. Wagner representa essa refundação do nosso estado e nós temos ele como referência, sobretudo no Partido dos Trabalhadores”, avaliou Rosalvo, que antes já foi filiado o PSDB, PV, Rede, MDB e PP.

“Esse é o nosso legado, esse é o legado de Lula, esse é o legado de Wagner, esse é o legado de Jerônimo. Nós vamos continuar avançando para ter uma cidade melhor para a gente viver”, concluiu o petista.

A chapa a ser liderada por Rosalvo nas eleições de 2024 já tem definida também a candidata a vice-prefeita. Trata-se da presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, a vereadora Naide Brito (Republicanos). A vereadora Débora Regis (União Brasil) deve encabeçar a chapa da oposição, ela lidera as pesquisas para prefeitura de Lauro de Freitas.

Após 16 anos, Moema Gramacho (PT) estaria com a mais alta rejeição após quatro mandatos de prefeita, segundo mesma pesquisa.

Veja também

Benjamin Netanyahu dissolve gabinete de guerra de Israel

Oito dias após Benny Gantz se ter demitido do governo de emergência nacional de Israel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!