quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Antonio Queirós
Home / DESTAQUE / Operação Chuva 2024 repercute na sessão ordinária da Câmara de Salvador
quarta-feira 17 de abril de 2024 às 06:16h

Operação Chuva 2024 repercute na sessão ordinária da Câmara de Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Os investimentos da Prefeitura Municipal de Salvador na Operação Chuva 2024 foram destacados pelo vereador Paulo Magalhães Júnior (União), na tarde desta última terça-feira (16), durante o Pinga-Fogo da sessão ordinária da Câmara. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB).

Segundo Paulo Magalhães Júnior, mais de R$ 200 milhões foram investidos na Operação Chuva 2024, intensificando as ações de infraestrutura, tecnologia, limpeza e manutenção urbana. “Foi realizado um trabalho preventivo pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), protegendo a população que vive, sobretudo, em áreas de risco”, afirmou.

O vereador Tiago Ferreira (PT) parabenizou o governador Jerônimo Rodrigues pela entrega de novos equipamentos e veículos às forças de segurança da Bahia. Conforme o parlamentar, o governador entregou um helicóptero, 25 drones e 84 viaturas para reforçar a atuação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O evento ocorreu na segunda-feira (15), no Parque Metropolitano do Abaeté.

A política de reestruturação física de unidades escolares do estado foi realçada pelo vereador Sílvio Humberto (PSB). Ele relatou que acompanhou a solenidade de assinatura das licitações, na tarde de segunda-feira (15), no Colégio Estadual de Tempo Integral Prof. Rômulo Almeida, no bairro do Imbuí. O projeto Construir para Educar visa modernizar 11 colégios tradicionais da rede estadual de Salvador, beneficiando mais de 15 mil estudantes. O investimento é superior a R$ 142 milhões.

Ainda na sessão ordinária, o vereador Tiago Ferreira informou que o baiano Davi Brito, finalista do BBB 24, será homenageado pela Câmara com a Medalha Zumbi dos Palmares, por iniciativa da Mesa Diretora. O colega Ricardo Almeida (PSC) registrou que o ex-vereador Sandoval Guimarães receberá a Medalha Thomé de Souza.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!